P/ Caio (uma simples carta à alma)

As palavras que eu não te disse em vida agora formam mantra para levar á nós. E toda energia trocada não foi pouco para eu saber cada sorriso aberto e um jeito brincalhão que fez muito valer.
Talvez nem tenha sido a sua hora, mas uma vida é pouco, ainda vou compreender…

Foi tão novo, tão esperto, tão espontâneo, tão incorreto. Mas o que é ser correto? Perdê-lo sem saber se é o certo? Sei lá, estou em desespero.
Prefiro lembrar do que não é passageiro; tudo o que foi bom, inclusive o bombom que não custou nenhum tostão. (;-)) Mas aqueceu o coração.

Certo é seguir o coração. Você seguiu. O mundo se abriu.

Até agora não sei quem caiu ou quem subiu. Estou no breu.
Sei, só, acredito em você.
Sempre almejei a sua Vitória e de todos nós que foram partes de sua história.
Acabou aqui.
Começou aí…
Teus olhos verdes, ruminou à Luz. Quem sou eu para me desesperar se um dia minha humilde hora também irá chegar.
Até lá vou seguir o mantra que lembra teu ser, teu olhar. Você passou por aqui e ei de sempre lhe lembrar, embora não tocar, mas sim t o c ar. (in spiritum).
Vou tocá-lo num me calo.(numa reza). Através da conexão da nossa alma, parceiro.

Mas como vc mesmo cantava: “…a felicidade ainda existe em meio a selva triste.”
Esse gostava de um funk… rs

image

Foto: Ci, Rê e Caio.

—————————————–
Hoje, dia 14/03, perdemos também um cara muito bem-quisto por todos aqui. Partiu Dimirão, uma figura que fará falta e ficará marcada pra sempre na nossa lembrança. Mais uma Luz no céu.

 

 

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

6 comentários sobre “P/ Caio (uma simples carta à alma)

Deixe um comentário

