Há amor em SP?!

Certa madrugada há alguns anos, ´passando pelo minhocão, atravessando o brega-runner de edifícios paredão…´ entre amigos, brisas, risos e o som dessa megalópole ruindo ao fundo dos nossos ouvidos, me deparei com a mensagem de um stencil colado num dos postes de energia elétrica, na qual continha a seguinte frase:

Passaria uma vida

E achei sensacional esta frase! Nunca mais ela me saiu da cabeça. Desde então, vez ou outra me pego indagando-me: “Como algumas pessoas conseguem ficar juntas por taaanto tempo?”- Vejo pelos meus avós maternos, que viveram felizes e para sempre durante os 57 anos juntos! São sortudos!!?

Ainda não encontrei alguém que mude essa ideia, por tanto ainda acho útil essa frase. rs. Já que o amor pode ser ´muita coisa, quase nada…´ Acho que basta a gente aprender a se completar, para que alguém venha nos agregar. Eu acredito que ainda exista amor em SP.

amor em sp

Aproveito para saudar grandes figuras que eu conheci naquele percurso, eu saia da faculdade e perambulada pelo minhocão até o acesso da Marechal Deodoro, onde eu encontrava alguns amigos da época e juntos subíamos a av. Angélica até a pça. do Coco (final da Higienópolis) e após bebermos a melhor água de coco da cidade, descíamos novamente até o minhocão e seguíamos até a pça. Roosevelt  andar de skate e curtir a vida noturna paulistana de maneira natural, sempre ao lado daqueles parceiros inteligentes, tidos por eles mesmos e por parte da high-society como vidas-lôcas, mas na verdade tinham corações enormes e ficaram marcados no meu coração, assim como a frase que cansamos de ler juntos.

A gente andava muito, sem pressa, curtia e acordava a cidade. Pra entrar na tribo, tinha que ter disposição 24h!! rs.

Naquelas madrugadas, cansamos de ser super-heróis…

minhocaoanoite

 

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

4 comentários sobre “Há amor em SP?!

  1. Essa frase, me lembro quando comentou ..
    E achei genial .. lembro até dos nossos risos com ela … consigo até escutar … rs

    Acho sensacional a forma como você coloca a questão do amor sozinho, e se me permite complementar, somos muito auto suficientes, conseguimos amar a Deus sobre todas as coisas, amar a natureza, a gota que cai do céu, o sol … nós nascemos pra ser amor … então não é nada, nem ninguém que irá nos completar assim como você disse… pois nascemos completo …só aprimoramos a nossa capacidade de ter cada vez mais momentos de felicidade e doação … de mudar o mundo …

    Mas ao invés disso, esperamos encontrar alguém que nos transborde ..
    Que some um amor ao outro, pra que juntos sejam ainda mais amor nesse mundo!

    Incrível isso!

    Saudades das nossas escritas compartilhadas … debates … rs
    Lendo isso e complementando, até imagino como se de fato estivéssemos presentes debatendo sobre isso !! kkkk

    Grande Abraço

    Curtir

Deixe um comentário

