14/04/14 Inesquecível!

O que seria de nós sem os nossos amigos?

Nada!

Aprendi o valor da amizade desde a infância, dentro de casa, tendo boas referências. E a cada aniversário tenho notado quem são os verdadeiros, os que ficam mesmo. Esses merecem tudo.

E o hoje o ano começou pleno para mim; cheio de gente do bem e que eu amo. É isso que importa e me dá gás para seguir forte e completo nesse mundo enleado.

Muito obrigado pelos presentes e a carta eu curti num grau! Adorei!!, Ci CÊ não existe!<3. Táta, extraordinária, a tua Luz ilumina tudo, você é tudo para mim. E que e-mail foi aquele? Muita emoção, puro amor… Você lembrou de tudo, como sempre, valeu, amo você.     Lua e Sidão, eternamente comigo, essenciais! Josy, permanecemos presentes, amei o seu recado, temos uma história inacabada.     Marina, sempre tão compreensiva, uma estrela que me ilumina aqui na terra, há tanto tempo, pra sempre e mais um dia.  Valeu pra todo mundo citado e não. São muitos e especiais. And Mom… love so much! Obrigado pelas mensagens e telefonemas. Amo forte cada um de vocês.

Me sinto abençoado por Deus. Hoje as respostas caem, não as busco mais. 25 anos bem vividos, a página se virando…

Estou completo, ó; Bonito, cheio de saúde, paz, amor, alegria e coragem pra dividir com quem tá junto. Saca aquela sensação de estar do jeito que eu almejei? Bem isso, mas eu sou foda, nunca me contento! Quero, posso e consigo mais. Olhando para trás, sorrio e sigo à diante. Recebendo amor de quem está perto e de quem está distante. Graças à Deus… Pronto pr’um novo amor ou uma antiga amante. Vai vendo!

;D

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

Um comentário sobre “14/04/14 Inesquecível!

  1. E como faz BEM ler isso!!

    Meu bem, só tenho a agradecer tudo o que vivemos juntos e todos os momentos tão intensos de paz, de Deus … tantas alegrias compartilhadas, aprendizados, idéias, amizade perfeita …. quanta coisa boa eu tive e tenho em você!!
    Fico feliz que esteja feliz, e que seu niver tenha sido tão especial ao nosso lado, que fazemos uma questão danada de te ter sempre por perto .
    Sua familia, seus amigos, as pessoas a sua volta que te querem bem, fazem também um bem danado a mim.
    E como foi bom passar a noite ao lado de pessoas tão incriveis s2

    Continue com esse brilho tão especial, continue crescendo e buscando ..
    Continue sendo quem você é, e acreditando sempre no que você almeja!!

    Te amo num grau amigo que nem da pra explicar!!
    E torço sempre pra que isso nunca acabe, te embrulho com fita e laço meu coração pra sempre …
    Que você cuide bem dele, pois dentro cabe tanta coisa … mas cabe ainda mais você e sua amizade tão especial.

    “Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa
    Cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira…”
    “Cabe nós dois” ( a banda mais bonita da cidade)

    FELIZZZZ PARABENSSSSSS!
    Que comece o ano!
    Se reeivente, se recrie …
    Se inspire!

    BJO NO CORACAO!

    Curtir

Deixe um comentário

