Futuro passado

Se é preciso olhar para trás pra seguir em frente
Eu dedico agora para o meu futuro
uma velha obra deste meu atual mundo
Larguei trabalho, mas não paro…
Eu ando, corro, em busca de uma chance
Pedindo socorro
do bar
da lage
do busão
na cidade ou do alto do morro
Sei como chegar, bem como sair
Sem escorregar nem parasitar
Se eu cair, ei de me levantar
Sigo o meu caminhar;
São Jorge e Iemanjá dão as honras

Tenho de tudo um pouco:
Samba
sol
sombra e água de coco
Se observo à minha frente
aglomeração de gente
artistas independentes
Sequelo um belo deleite
Para o meu futuro passado de enfeite

 

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

Um comentário sobre “Futuro passado

Deixe um comentário

