Arte x MKT

Eu busco sempre a perfeição. Se tiver perfeito no meu ponto de vista, basta. Quem não busca a perfeição no que vive, não merece contemplar o esplendor.

Eu descobri esta semana que a publicidade e o marketing são inimigos da arte; a publicidade cria ideias, o marketing vende caro as tais para os ludibriados atuais. Tudo sem ideologia, só pensam em grana, grana e nada mais!

Na minha terra o marketing não vende e a publicidade ninguém vê.
A publicidade é tipo uma bomba.

A arte é como uma semente… (Compreende?!)

Pude conhecer à fundo os dois lados. Um eu escolhi e explodi. A outra me escolheu e fortaleceu.

Eu não sirvo ao sistema. Eu sirvo à arte!

 

 

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

Anúncios

3 comentários sobre “Arte x MKT

  1. Acho que o papel da publicidade é este, é indiscutível de que a idéia de colocar grandes criativos pensantes para faturar grana através de comerciais inteligentes que nos fazem querer comprar é o que a publicidade faz…

    E isso nunca vai mudar, é como papel higiênico .. foi feito pra limpar a bunda … vc pode até limpar outras coisas… mas o papel dele é este!!!!

    Os profissionais de criação se matam para fazer grandes idéias a troco de conseguir um status, e VENDER!!!
    Esse é o papel atual da publicidade, criativos criam idéias sensacionais a troco de status pessoal … premios com grandes idéias … em quanto por traz… uma marca que vai faturar milhões …

    Apesar de achar a idéia futil, não julgo … acho que cada coisa tem o seu papel neste mundo …

    Mas acho que o mais importante é o que as pessoas fazem com suas idéias e criatividade.
    Os criativos de grandes marcas por ai, podem ser grandes artistas em sua vida pessoal … e nós nem sabemos ..
    É tudo uma questão de ir mais a fundo ..

    publicidade é publicidade
    mkt é mkt
    e arte é arte!!!
    A diferença esta em como você expõem!!!
    E principalmente … o que tem por traz…

    E que gostosooooo assuntos tão polêmicos pra debater logo cedo!!
    Eu gosto … exercita a mente! kkkk bom dia

    Curtir

    • Eu considero natural que você defenda a sua profissão, ela é feita disso mesmo. Defesa!

      Marketing tem relação fiel com a publicidade, embora cada um com a sua responsabilidade.

      Ambos não têm NADA a ver com a arte. Não sei se digo que pena ou graças à Deus… A vida há de me aprontar muitos ensinamentos e eu mergulharei de cabeça neles, com cuidado, ímpeto e limites.

      Beijo no seu coração.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s