céu na boca do inferno

Esperança é uma espera com aliança.

Eu tenho a sensação de que o tempo acelera a cada dia, o que posso fazer se todos por aí me parecem distantes da calmaria? Aguardam a sexta-feira com tanto amor, passam o fim de semana sem nenhum pudor. E na segunda-feira gera um desamor, quase um pavor. Imagino eu, quantas segundas-feiras são desaproveitadas! O melhor dia da semana, o recomeço, um revigor incompreendido, tempo desabastecido.

Coragem é regada por algumas ardentes goladas. E BUM!!! Mais uma confusão. Jornais estão prontos e calejados de mostrar qualquer invasão. Pessoas que só acreditam no que lê na capa de um jornal ou vê na televisão. Já sobre o seu time, sabe desde que era um embrião. Não brigam pelos direitos iguais. Matam pela diferença de placar e por amores desleais, mas no fundo no fundo nem sabem o que é amar, confundem este importante sentimento com alucinar. Querem praias sem cuidar do mar. Querem vencer sem fazer por merecer.

E a indignação domina todo ser.
Já é 2014, rumo final para 2015. Eu moro num subúrbio noroeste paulistano e sou visto como um E.T. quando passo pelos ‘mano’ que vivem em baixo dos pano.

 

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados © 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s