#Desejo2015

Atualmente eu quero falar sobre assuntos que eleva a nossa mente
Em forma de poesia rimar passado futuro e presente
Me tornei mais exigente com o passar de minha história
Novas sensações me abraçam agora
[Para todo aprendiz a vida é uma escola]
E não as notas que você me dá!
Gosto mesmo de opinião inteligente, pois sai naturalmente
e não soa o irreverente
Pode fazer rir ou chorar, de alguma maneira irá libertar…

♠ Certas vezes eu foco na dor para dar valor à minha felicidade

Enquanto outros fogem da dor sem as perguntas certas,
camuflam-se na adversidade guardada em um dogma fúnebre
(Assim a vida enrola)
A sociedade rastejante soando intolerante
A ponto de não compreender
Vida é tipo um slackline;
Abra os braços e e-qui-li-bre-se;
Mais fácil do que se pensa
Mais difícil que imaginas
Penso mil fases
Imagino mil faces
Sem desespero

Somos movidos por DESEJOS…

Eu os melhores pra nós.
Qual é o seu?

sp

Feliz 2015, ilustre leitor. #Luz 

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

 

Deixe um comentário

