Ares Áries

Guardei aquela vontade de correr atrás
Quem me amou sabe bem, quem eu amei sabe bem mais
Me guarde nas suas redes sociais ou no seu cais
No seu céu sem leis, na lembrança da sua paz
Pois
A sua opinião era importante, agora passa despercebida
E os nossos beijos de novela faltou muita lambida
A nossa pegada tinha luvas, num abraço sem afago
No aperto faltou rugas… Busco teu cheiro mas não acho
Nessas transas tão ligeiras não descobrimos o nosso íntimo
Nem tua cama, lavabo, cabeceira. Pro teu mundo eu não me intimo
Mais
No paraíso de um corpo vc só desvendou bairros
Ao invés de deixar marcas, há nem restos do teu barro.

foto diego borges

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

Um comentário sobre “Ares Áries

Deixe um comentário

