Kabbalah e os 72 Nomes de Deus

Kabbalah é uma revolucionária sabedoria de vida milenar que se estudada e executada com paciência e perseverança, é capaz de nos dar o controle remoto de nossas vidas e assim recebermos todas as explicações fundamentais para seguir em frente. Kabbalah é uma palavra aramaica que significa “receber”. É um processo da ciência que nos ensina como atingir a verdadeira plenitude na vida.
Plenitude sem fim, este é o objetivo deste estudo que não é uma religião, pois vem muito antes. Analisando o universo em sua essência, esta filosofia de vida oferece uma nova maneira de enxergar o mundo ao redor e mudar.
Sendo assim qualquer segmento religioso pode estudar a Kabbalah, porque além de aprimorar, irá aprofundar a sua compreensão com o mundo atual, através da .

Os 72 nomes de Deus

72 nomes de DeusOs 72 Nomes de Deus não são nomes no sentido comum, são 72 sequências de três letras hebraicas que atuam como um disparador de frequências espirituais específicas. Simplesmente passar os olhos sobre as letras, bem como formar uma imagem mental delas, pode nos conectar com essas diferentes energias que formam a corrente espiritual infinita que flui no Universo.

Essas 72 sequências foram usadas por Moisés para abrir o Mar Vermelho. E embora codificadas na história bíblica original e antes conhecidas por poucos kabalistas, seu propósito era serem compartilhadas com todas as pessoas, para que pudéssemos ter a capacidade de liberar os poderes divinos existentes em nosso interior e alcançar controle sobre o mundo físico. Em seu livro, Os 72 Nomes de Deus, que trata de forma mais abrangente o assunto, Yehuda Berg declara que para obtermos o controle sobre as leis da mãe natureza, precisamos primeiro atingir o autodomínio.

Fonte de auxílio: http://www.kabbalahcentre.com.br/kabbalah-cabala/os-72-nomes-de-deus.html ↔ (Acesse o link e inscreva-se para adquirir o livro e informações detalhadas sobre a Kabbalah).

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

Anúncios