Simbiose Over Dose

A tua partida partiu meu peito em mil. Mas #tempo sabe amenizar tudo… Me reconstruiu. Eu nunca mais te vi -e vive, contudo, serviu. Entre tantos pensamentos e desejos, levamos essa dura vida. Quem mais chorou ou quem mais sorriu? O importante é que nenhum de nós desistiu – de vez! Quem mais sonhou? Quem sentiu mais frio? O que importa é quem resistiu!
Mistura de memories with dreams baseado em incompletudes; tempero para novas atitudes que me leva à plenitude ♦com a calma que eu mereço, eu sei♦ sem sentir saudade; saudar. Se é preciso olhar pra trás para seguir avante, pense numa face que anda contente, em fase coerente com a minha idade. Idade… tEMPO de vida aqui na terra. hOJE dou máximo valor aos meus acertos! E quem não quiser somar do meu lado, me erra!!!

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

3 comentários sobre “Simbiose Over Dose

Deixe um comentário

