animal

certos corpos me prende o olhar dos pés à cabeça & boca bunda voz… olhos de acanhar. aguça-me, ganha-me. adivinha sagaz capaz de me render prender suar molhar, cueca óculos pêlos pintas. quando estou vestido desejo nos despir. ensejo atenção, como dizer não: qual cheiro terá o corpo desse ar doce tal qual pensa meu imaginar. e esse formato seu (tão meu) que também almeja me tocar. que o arrepio viva!  poço de sentidos compaixão sudorese sangue saliva olfato apurando tesão. pelos poros através do límbico; cada gota de líquido que rola; dos olhos, boca ou da minha rosada rola a gozar em temperança dentro tuas entranhas. lábios a morder ao lembrar você arder. meu fogo é chama que não queima.

…é puramente FÍSICO!!

D.

Complemento: https://www.youtube.com/watch?v=eXR0-07XyKE

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

