101015

começo

O teu olhar me mostra na hora quem você é enquanto as risadas me convencem
Quando dei por mim, eu já queria mudar de casa e ir… Pro mundo… Teu!
Conhecer você à fundo;
Prainha Branca, vidas brandas
Eu quero te tocar, observar as ondas, quebrando sobre o rochedo secado pelos raios solares

~~EU penso em você TODA hora~~

Só de pensar em te perder que o peito aperta, coração chora em nó
Evito o relógio no intuito do passar das horas semanais
Apenas para te ver, Jacó, e obter alguma paz extra, meu amor

O tempo, a vida, os meus amigos e todo o resto me testa
Eu já tentei demais e agora é VOCÊ quem me resta amar
Você e o mar
O tempo, que já nos libertou de cativeiros em certos janeiros sem luar…

meio

Você veio num momento propício, tem de mim; eu, e tudo o que estiver à fim!
Com você eu topo tudo sob a nossa ciência
Merecimento?!?!
Devemos ficar atentos, cuidar das nossas plantas, irrigar cada área queimada com água corrente, natural
Seja leal e isto já será surpreendente!

Eu errei diversas vezes no passado e agora o meu ímpeto é acertar em cheio, no ato
De agora em diante já era o passado! Dele sobrou manchas de sangue e um Deus sagrado, purificando esta represa valiosa & sagrada  chamada CORAÇÃO
Com vinho seco & oração

~~Eu quero PAZ pra NÓS~~

Almejo um norte, possuo habilidades para conduzir da melhor maneira esta fase
Marinheiro habilidoso não se faz em mar sereno
[Lembra de quando eu lhe disse isto ao pé do ouvido, pequeno??]
Lhe fiz o meu abrigo, meu amigo, meu refúgio contra os boçais

Um leão corajoso cuida do seu território, zela pelo seu rebanho, não sou casa mas me faço teu dormitório
Deita no meu peito, deixa o silêncio se expor através do olhar
…Ouça o som do mar e o da chuva
Caia sobre mim!

fim

Não precisamos de tempo. Ele é quem precisa de nós…

Eu li que a serenidade é uma conquista dos vencedores de conflitos;
Um ou outro ganhou na aposta: a gente perdeu

E longe de você, no meu coração doce derretem águas salgadas tristes, balas, vícios e pensamentos que voam liivrees demaaais….. );

.

.

Conta Gotas

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2015 Todos os direitos reservados ©

3 comentários sobre “101015

Deixe um comentário

