Slow Motion Recycling

(…foi delicioso cada segundo ao teu lado.)

No vidro do carro bate as gotas que caem do céu
É no toque da despedida onde encharco-te no pranto meu
A vida que quer
Outro fim de ilusão em mim
Me deparei na esquina da estrada
O motor ligou e você seguiu só
Somos uma reciclagem um na vida do outro
Agora eu quero me renovar
Me perdoar, difícil explicar
Nem precisa, já passou
E enquanto durou
Zero quilômetro você percorreu por mim
As caronas paralelas foram realmente priorizadas
Meu bad-romance era a 200 km/h
(nas’pista)
Em alta velocidade você me freou
Aquaplanou antes do Sim
Váárias vezes capotou

em slow motion
Agora me assista nas pistA!!

Há tantos outros fatos emergentes pra gente se preocupar…

dançando

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2016 Todos os direitos reservados ©

Deixe um comentário

