Eu vou te falar sobre o amor. Vamos esquecer sua vida; esquecer seus problemas; política, contas e empréstimos… Vem comigo…

~in the evidence of its brilliance~ ~in the evidence of its brilliance~ ~Brilliance~Brilliance~

Na demonstração dessa evidência, alguns já chamaram isso de religião. Isto não é uma coincidência. Você gostaria de experimentar?

Conecte-se com céu, futuros amantes viajam para lá com altas ambições; você gostaria de tentar?? Conecte-se com o céu e deixe-me ser o seu guia, deixe de lado o seu orgulho. Futuros amantes escondem o amor dentro dos próprios olhos. Eu quero te provar isso!

In the evidence of its brilliance, brilliance, brilliance, brilliance, brilliance, brilliance…

Não controlado por tempo. Futuros amantes brilham para a eternidade, em um mundo livre! Guarde o seu passado; o amor nunca vai durar se você estiver preso a um sonho que passou.

Eu estou te falando sobre o amor; a evidência desse brilho; você gostaria de experimentar?

Então vem comigo
Conecte-se com o céu
Viajaremos para lá com altas ambições…
Você realmente gostaria de testar a evidência do seu brilho?

Não existe amor como o amor futuro.

Ω

I feel !

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2016 Todos os direitos reservados ©

Deixe um comentário

