Caretas não atingem o primeiro patamar da felicidade
(Eu ouvi dizer que ela é para os merecedores!)
Não é tão simples atingir a constante plenitude, mas
Pode ser mais fácil do que muitos imaginam
Tá ligado, n tem nada a ver com ouro…
(Eu sei que ele vem pra quem luta)

Comece eliminando o desgosto confuso habitado em seu coração
Você vive fincado numa areia movediça sem perceber, cara
Aos poucos, todos os seus preconceitos findarão você no inferno
Não espere até o fervor iniciar queimá-lo dos pés à cabeça
O sol raia há anos no seu calendário e você não aproveitou bem
Ainda dá tempo se você aceitar o meu convite e ficar zen também 

Bem zen em seu cotidiano, porque mano ama mano, seu futuro vai amar mina amando mina que ama mano que ama mina e todo mundo se amando é que o mundo vai mudar

Antigamente meus sonhos eram semelhantes aos seus:

Não recordo quando, apesar de saber onde me deixei enganar
Depois que eu realizei, joguei fora porque não me bastou
Atualmente não permito marqueteiro monopolizar o meu ser
O que é realmente importante saber, ninguém nos ensina
Todos os seus desejos materialistas acabarão, isso é fato
Quando estiver deitado debaixo da terra comido por ratos
Seus bens e ouros, outros tolos irão utilizar, então….
Seja agora uma boa lembrança para ninguém estragar o que seu suor deixar

Até porque, depois de você aqui nesta terra
Muitos ainda vão se apaixonar sem saber por quem….
Alguns irão recusar o convite que a vida dá para parir alguém
Todas as mulheres serão presidentes; do que elas quiserem!
Muita oração e suruba vai rolar em algum segundo andar

Não aceito conselho algum. Eu vivo. Quando a vida te abandona a morte vem

A pior morte é viver sem ser feliz.

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2016 Todos os direitos reservados ©

5 comentários sobre “Pior da morte

Deixe um comentário

