Filas de automóveis nas avenidas, Ocos pilhados estão em transe
Félas que se movem mas não se comovem
Trânsito principalmente nos pensamentos
Infelizmente nada de imaginação 
Enquanto isso a Juca Mulato emerge a paz
inda oito da manhã
Valor do tempo percebe quem é audaz;
Voa para o sagaz;
Num mundo onde preço versus valor das coisas
Isto me corrói a mente e aproxima de um cais
Contudo luto até no luto deste país sem conjunto
Apesar de achar aqui tão lindo, lindo demais
…Tirando tudo o que é cinza;
Todas as cores só, eu não gosto.
Vim das misturas de Deus;
E sou cruel comigo;
mas fiel, respeitoso e honesto;
Da vida, sou outro artífice;
que envergonho caretice;
choco burrice;
entedio tolice;
sem pegar em armas fuck the police
e outros venenos que lesionam raciocínios da cidade.
O meu território é o conhecimento
O meu arsenal é você, atento.
Pensaram que eu não duraria e quiseram me arrastar
Mas aprendi com Marina dançar conforme a lei do ar
Tudo aquilo que tentou me atrasar
descobriu em seu fim que eu sou o meu maior perdurar
Certos artistas me apontam pra tempos que podem durar.

Diego R. Borges

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2016 Todos os direitos reservados ©

