…Tudo aquilo rolando lá fora e eu aqui buscando ser interessante pra você. Sim, pra você. Hoje, exceto você, eu só admiro com a mesma veemência aquela bolota laranja avermelhada que pulsa no céu no final das tardes. Nem viro mais a cabeça para apreciar outra beleza. E quando alguém supostamente interessante me cruza, penso em você e tão logo tudo evapora. Minha cabeça paira em ti! O meu universo gira lento na tua cia. Sinto alívio quando dou por mim; nós finalmente resgatamos um ao outro; fielmente nada mais parece pouco. A nossa comunicação é uma coisa perfeita, somos sensíveis na medida certa para nunca deixarmos a nossa alma incerta. Adoro quando dialogamos estilo Tristan Bernard… Repara… Já nocauteamos juntos as situações mais desconfortáveis na maior elegância e sagacidade; para idéias tranquilas, corações suaves! Os que passaram por nós foram meros standard

Nada tão especial como eu&você, meu Zen 

…Que me inspira ler o Salmo 27 e me arrepiar ao sentir a Luz, atualmente aos 27, de pé firme no chão e cabeça erguida na simplicidade, quero te libertar desse conforto litorâneo e te arremessar pra minha cidade, longe de sazonalidades, eu quero o dia a dia, lado a lado deste amor intenso que libera em meu corpo dopamina e eu te pego de jeito te amando loucamente apurando cada desejo, cada delírio, toda nossa sina. Você é tudo de mais gostoso que a vida me faz saborear. Ando no mato, corro no morro; por você eu mato, por você eu morro. Bom mesmo é estar vivo para levarmos o nosso barco adiante, entre temporais e cais, e finalmente depois de muitos, muitos e muitos anos juntos pelo mundo, decantarmos num ambiente bucólico, profundo, em algum lugar do mundo chamado paz. Pro futuro, aqui no agora eu escolhi você, leonino. Hahaha, os caretas vão se abalar! Mas cada dia que passa eu me importo menos com eles; mais com você. Você tá ligado; sou Áries misturado com lobo….

Quero formar minha alcateia longe de tolos. Vem ser rei desta selva!

Diego R Borges

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2016 Todos os direitos reservados ©

2 comentários sobre “Idílio

Deixe um comentário

