Eu percebi que você é O cara quando passei a observar outras belezas sem desejá-las ou cobiçá-las. ‘Meu amor basta!’ Eu sinto como se todos aqueles casos que eu já tive, lá no passado, somaram como pontes nesta estrada da vida que me trouxe até você. Através delxs eu pude conhecer os meandros das sentimentalidades de um coração urbano. Elxs fortaleceu o rapaz bobo e imaturo que eu era. Eu via limites.

….O tempo passou.

Agora é diferente. Sagaz numa fase onde reservei o meu melhor pra compartilhar com você, meu bem. O pior ficou no passado; junto com os casos que deram errado. Apesar de eu ser o mesmo, confesso que muita coisa mudou em mim e nada disso teria acontecido se eu não tivesse tentado antes com aqueles fantásticos amores emaranhados.

Com você eu não sinto culpas. Me sinto livre, amado, bem quisto de uma maneira especial mesmo, natural, sem esforço. As tentativas de outrora enterra aos poucos o ego que habita neste coração e hoje eu te amo sem razão. Na verdade eu tenho todas as razões do mundo pra te amar, mas desta vez não focarei somente nas razões. SEI que nem todos os dias serão azuis; mas saiba que comigo não haverá escuridão maior que a claridade transparente do céu que nos abraça. Temos o presente inteiro pela frente.  #TMJ ♥

cropImg

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2016 Todos os direitos reservados ©

