É uma ilusão, há muita confusão…

Bem lá no fundo, no fundo, no fundo, bem no fundo do seu coração
Existe um segredo
Volte, vire e revire a sua cabeça
Procure
Baby, nós podemos
Nós podemos fazer isso dar certo!

Você acredita em amor a primeira vista?
É uma ilusão, e eu não me importo!
Se você acredita que eu posso fazê-lo se sentir melhor na minha bagunça
Faça parte da minha confusão
Vem, cola no meu mundo

Nós podemos ficar juntos
Eu te observo, quero cuidar de você
Aceite dar uma olhada neste mundo comigo
Nisso tudo que eu vislumbro
Neste mundo que estou aprendendo a viver
Eu realmente quero estar com você
E te libertar para dentro do si mesmo

Solte-se e sinta a mesma coisa que eu

Que procurei, procurei, procurei minha vida toda
Até encontrar o segredo
E encontrei
Tudo o que fiz foi abrir bem os meus olhos e me soltar
Eu toquei o meu próprio coração
Sim, baby, nós podemos juntos
Podemos fazer este mundo dar certo!

Você acredita que podemos mudar o futuro?
Você acredita que eu posso fazê-lo se sentir melhor?

Eu realmente quero ficar com você
Vamos tocar o seu coração ineditamente!
Vamo lá, confira e liberte-se!
Quero que você sinta do mesmo jeito que eu
Essa ilusão, nesta confusão
Eu farei você se sentir melhor

Se está amargo no começo, então será mais doce no final.

Get Together

3 comentários sobre “Ficar Juntos

Deixe um comentário

