A Água da Chuva

Bom dia… Boa tarde…

O sol aqui chegou estralando esta manhã…

(…)mêu, ontem fomos tocar num campeonato d futebol aqui da quebrada e foi emocionante! o som da batucada contagia d uma tal forma
a música e o esporte são libertadores!
depois fomos convidados pro after pós jogo, rs
do alto do morro em que eu estava
notei que todos são mais unidos
fui tão bem recepcionado por grandes, e um dos maiores fotógrafos do mundo reside por aqui e eu o conheci. o samba recepciona de braços abertos, e o som ecoa alto por aquela vista vislumbrante do céu
aquela vista marca. tudo marcou ontem
o som do carnabronks sacode chão alma e coração!!
_
_inclusive já troquei a minha ideia c/ Deus e pah…
_ _
ouvindo música c/ as parceira e c/ os parceiro aqui em casa
aquela atenção especial pro billy, meu dog, sempre antecipada
**
Ahhh, sugiro que vc ouça a nova obra do mano brown, Boogie Naipe:
espetacular!
**
lari fez um poema lindo esta manhã e recitou antes do abraço d despedida;
hoje ela vai pra VAI-VAI;
e eu vou com meu bonde pro REGGAE
**
**
me vem várias fita na cabeça, oh…
refiz planos pro ano novo, desfiz de novo
_
_enquanto isso
uns descansam lá na sala
que sono me bateu agora

começou a chover enquanto escrevo este texto
(orra eu vou pro rolê, pq vai chover!?!
_
ao fechar a janela da lavanderia
lembrei q desde d ontem, depois q eliminei as gotas d glicose no bebedouro dos pássaros, eles não voltaram mais aqui;
preferem o vizinho da frente;
q havia me sugerido eliminar o doce, porque faz mal e até podia matar os pássaros!
me deu um remorso monstrãO!
agora só água pura…
_
_
e enquanto eu me iludo achando que eu sou livre e posso tudo;
pois eu tenho a água da torneira;
eles, os pássaros; possuem
o céu e a água da chuva.

_
_
_
_
UFA fez sol de novo…

e um pássaro acaba d cantar aqui.

Diego R. Borges

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2016 Todos os direitos reservados ©

Deixe um comentário

