Bad’amor

hoje q bate essa bad fudida!
saudade q não passa
saudade do meu amor
olha só, até confirmou:
acaba d rolar no lual do sarau
‘more then words’
lembrei d quando em nosso caminho
havia flores
não me bate uma saudade qualquer…
é uma puta falta!
Mas aí eu me lembro
meu bem virou mal me quer
quase um ano metendo uns migué
me traía por um pinto qualquer
eu que me achava esperto
me sinto um mané!
TÔ PAH!! bem pahzão memo!!
vivi a dois uma vida iludida
e hoje bate essa bad fudida

#nãomevenhamaiscomoamor

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2017 Todos os direitos reservados ©

4 comentários sobre “Bad’amor

Deixe um comentário

