Meus dias estão contados
desconheço quantas tardes d chuva ainda virão
imagino que quando as minhas dúvidas todas forem sanadas
ou quando todos os sonhos meus não passarem de uma ilusão
Sou imortal por ser o meu real
Utilizo o meu coração já tem uma cota..
Na real, eu sinto que vou demorar aqui!
por essas e outras que escrevo em nota
Fiz amigos e cultivei uma família
Ser for bom e do bem, está incluído!
Meu futuro eu nunca planejei
Destruo muros com armas de tinta
Meu revolver se chama spray
Permito-me ser um quase tudo
Melhor parecer ser alguém
do que não lembrar ninguém
Se os meus dias estão contados
na eternidade eu decantarei.

D.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2017 Todos os direitos reservados ©

3 comentários sobre “TINTO

Deixe um comentário

