certo dia
descobri quem sou
desde então
vivo me perdendo em mim
sem deixar de me achar
eu, vivo, me perdendo
dentro da minha imaginação
fora de si

às vezes
eu tenho todas as certezas no multiverso
confesso: há dias atrás, num barco, voltando do Perequê
foi quando eu descobri esta palavra e seu significado
e o meu
o de Érica
e o seu

outras vezes sou nada mais que um ? enviado
que de tanto cavar o próprio vulcão
causou erupçãO

Um novo mundo começou
quem é ele?
quem eu sou!

d.

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2017 Todos os direitos reservados ©

Um comentário sobre “multiverso

Deixe um comentário

