Glória Capital

Hoje eu acordei refém do preconceito.
A minha atitude de amar alguém do mesmo sexo, e não temer isso, parece enclausurar a mente dos infelizes.
Penso: quem realmente é feliz não bloqueia o ato de amar o próximo, seja como e quem for.
Nas ruas, as pessoas sacaram por bem e por mal que o amor não tem fronteiras, e ele segue firme e forte e corajoso.
Já nos lares o amor é limitado;
-E xs namoradxs?
-vai casar não?
-filhos pra quando?
-num vai virar viado, hein?!

E começam as ironias
E começam as proibições
E começam as ofensas
E começam as mandingas
Terminadas em humilhações…

Mas depois que o meu pranto seca
Eu encharco o meu coração BISSEXUAL
Nessas horas explode mais saudades do meu amor de semelhante visual
E Deus me prova com tempo:
O que para uns é pecado, para mim é GLÓRIA capital.

[Estou amando com a força e a leveza do mar…
Não quero nada que era. Eu quero ERI].

 

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2017 Todos os direitos reservados ©

Deixe um comentário

