Você e Abril

e se o sonho representa a realização de um desejo, você é a minha realidade incidida nos instantes da felicidade.
Eu tenho a liberdade e quero a responsabilidade e viabilizar o melhor pra nós dois, no nosso estilo.
O melhor para nós e consequentemente à quem nos rodear. Que sejam bons e do bem!
Os momentos ruins, porém, eu sei bem que virão.
Mas saiba, neném:
Eu nasci no morro, não temo e nem corro! Sou ariano torto: daqueles que não foge do temporal.

Dia 14 de abril somarei mais um ano de vida;
28 carnavais zen pulados!
Ainda não aprendi sambar como os bambas da lida;
Danço bem no meu gingado!

Seja luz!

29

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2017 Todos os direitos reservados ©

Deixe um comentário

