Crônica do Destino

Um dia acordei e fui brincar com meus amigos;
Hoje eles apenas trabalham;

Um dia cheguei,
e ao saudar minha mãezinha querida,
notei em sua face o passar de todas as fases;

De repente, ao dormir,
eu não tinha para quem dar um boa noite
da maneira tão honesta;

Num dia olhei pro espelho
e em meu rosto plena caatinga!
o ultimo vivente de minha geração extinga;

a semente hoje árvore!

O que fiz?
Que deixarei póstumo aqui na terra?
Em que momento irão lembrar-se a meu respeito?
espero que seja em toda arte liberta!

Diego R Borges

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2017 Todos os direitos reservados ©

2 comentários sobre “Crônica do Destino

Deixe um comentário

