Meu Nude

Se pra você eu sou tarde, eu me explico:

É que antes de eu sair do armário, resolvi fazer uma faxina nele; queimei as roupas que os hipócritas imorais me vestiu em suas mentes sujas. Agora eu ando nu!

Lutar pelas minorias é desligar a tevê. Ela te enquadra na maioria de boçais que a vê. O amor próprio é tão real; não te sucumbe nem te obriga conferir programações sensacionalistas e americanizadas, que fere índios e conserta máquinas e bombas para lhe entreter e depois lhe explodir.

Suas belas palavras fáceis traduzem mal o pouco do louco mundo em que sobrevivo.

Saia do seu quadrado e escreva seu próprio livro. 📖

Hoje é o dia mundial do combate à homofobia. Salve pras bixa!! 👬👭👨‍👨‍👧‍👦👩‍👩‍👧‍👦❤💪🌈🙏✨

✍ Diego R Borges

sem groselha picuinha A ARTE LIBERTA! ® 2017 Todos os direitos reservados ©

2 comentários sobre “Meu Nude

Deixe um comentário

